NÃO RECEBEU O SMS PARA COMPLETAR O SEU CADASTRO? TEMOS A SOLUÇÃO

Caso não consiga reproduzir o vídeo acima, siga o passo a passo abaixo!

1. Acesse suas mensagens e o menu de configuração

O menu de configuração geralmente é identificado por três pontos em uma fileira vertical.

2. Acesse as configurações de SMS

Identificado geralmente nas últimas opções do menu aberto.

3. Acesse a opção de bloqueio de números e spam

A opção fica geralmente identificada como "Bloquear números e spam".

4. Acesse a opção de Bloquear Números

Identificado geralmente como "Bloquear números" ou "Números bloqueados".

5. Identifique o número de CINCO dígitos

Após abrir a lista, procure pelos números de 5 dígitos, no caso do vídeo, 28400, esses serão os números responsáveis pelo SMS de confirmação.

6. Remova o número da lista de bloqueio

Remova-o clicando no botão indicado ao lado.

Pronto! Agora você já pode solicitar um novo código!

Caso tenha dúvidas ou problemas relacionados ao nosso aplicativo, envie-nos uma mensagem nos nossos canais de suporte!

PRECISA DE AJUDA?

Temos tudo para auxiliar você com o novo app! Se surgirem dúvidas ou precisar de suporte, basta clicar nos botões abaixo e escolher o melhor canal para você. Estamos prontos para tornar sua experiência com o aplicativo tranquila e agradável.

(11) 97498-2202

megavalecard.com.br

0800 464 1919